Fondue de queijo Toya delicioso
Fondue de queijo Toya

Como é delicioso um fondue de queijo caseiro! Seja para servir como entrada ou petisco, vale a pena provar com legumes, carnes, camarão e muito mais. Pra você preparar um fondue de queijo em sua casa gastando o mínimo possível, preste atenção nesta receita de fondue de queijo com queijo mussarela e queijo prato. 🧀😋

Ingredientes para 4 porções da Fondue de queijo:

✔250 Gramas de queijo mussarela Toya

✔200 Gramas de queijo prato Toya

✔ 1 Caixa de Creme de leite

✔ ½ Copo de Requeijão cremoso Toya

✔ 1 Dente de Alho

✔ Pimenta do reino

✔ Sal

Passos a seguir para fazer esta receita | 30 minutos:
1️⃣️ Comece por colocar em uma panela o creme de leite, o requeijão e o alho. Leve ao fogo médio-baixo e fique misturando até esquentar, sem deixar ferver.
2️⃣️ Corte ou rale os queijos e adicione à panela. Baixe o fogo, adicione sal e pimenta a gosto e continue mexendo, até os queijos derreterem completamente e ficarem bem incorporados no creme.
3️⃣️ Desligue o fogo e retire o dente de alho. Seu fondue de queijo está pronto! Pode servir na própria panela, em uma panela de fondue ou levar ao forno no pão italiano.
Toda terça-feira traremos uma receita. Não esqueça de postar uma fotografia dos seu Fondue de Queijo, escrever um comentário sobre a receita e publicar também as suas preparações favoritas.
Pois tudo que é feito com amor tem muito mais sabor!!! 😍

Compartilhe: